PM recebe denúncia anônima sobre tráfico de drogas praticado por dois adolescentes no Jardim do Bosque

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares compareceram quarta-feira (30) na Delegacia de Polícia, apresentando dois adolescentes pela prática de delito, haja visto terem sido surpreendidos, quando portavam 58 eppendorf’s com cocaína, sem autorização ou em desacordo com determinação legal.

Conforme o apurado, os PMs receberam denúncia anônima de que os indiciados estariam promovendo o tráfico de drogas na Rua José de Almeida Rollo, no Jardim do Bosque, em Taquaritinga. Assim que os policiais militares chegaram no local indicado, avistaram os indiciados, que percebendo a aproximação da viatura policial começaram a andar em sentido oposto, como forma de evitarem a abordagem policial.

Um dos indiciados, antes de ser abordado, jogou um pacote ao chão e procedida a busca pessoal encontraram com ele 5 eppendorf’s e com seu amigo nada foi encontrado de ilícito. Os PMs, ao verificarem o que havia no pacote dispensado por um dos indicados, constaram que se tratava de 53 eppendorf’s com cocaína. Interrogados, os indiciados negaram a prática do crime.

Em seguida, foi efetuada a apreensão das drogas, sendo decretada a prisão em flagrante dos elementos, os quais foram encaminhados à cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhe esta notícia: